Grey Advertising Brasil

GILLETTE INVESTE EM E-SPORTS COM PATROCÍNIO INÉDITO AO CBLOL

Gillette

BrasilOFFICES

  • Toggle Nav

    Brasil

    BrasilBRA

    Gillette

    GILLETTE INVESTE EM E-SPORTS COM PATROCÍNIO INÉDITO AO CBLOL GILLETTE INVESTE EM E-SPORTS COM PATROCÍNIO INÉDITO AO CBLOL

    VISÃO GLOBAL

    Iniciativa busca oferecer a melhor preparação e precisão para ciberatletas e inclui ainda o pro player Kami como embaixador da marca 

  • Indústria :
    Cuidado Pessoal
  • Serviços :
    Digital
  • Canais :
    Mídia Online
  • Escritório :
    São Paulo
  • Compartilhar :

    Linkedin
  • GILLETTE INVESTE EM E-SPORTS COM PATROCÍNIO INÉDITO AO CBLOL

    Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo e com o esporte em seu DNA oficializa em grande estilo sua nova iniciativa no universo dos games, um segmento que cresce anualmente no Brasil. A marca anunciou o jogador Gabriel “Kami” Bohm como seu mais novo embaixador e tornou-se a primeira patrocinadora do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), que teve sua partida final no último dia 8/9, em Porto Alegre. No evento, um dos maiores do Brasil nesse segmento, Gillette lançou também o Gillette ULT (UltimateLegends Training), reality show para selecionar novos atletas profissionais.

    “Gillette e Esports tem semelhanças importantes, como a precisão, a perseverança na luta por ser melhor a cada dia e a vontade de vencer. Queremos oferecer a melhor preparação para esses atletas que possuem uma rotina intensa e cheia de desafios, mostrando que o jogo está longe de ser apenas diversão e sim uma profissão que merece reconhecimento“, explica Juliana Moretti, Diretora de Marketing da Gillette no Brasil.

    "Estamos muito felizes com a entrada da Gillette como Patrocinadora Oficial do CBLoL 2018 e 2019. A Gillette se associa ao nosso campeonato de forma pioneira, reconhecendo o crescimento e legitimidade dos Esports no Brasil. Uma parceria como essa só tem a agregar no cenário competitivo de League of Legends e é um passo importante em direção à consolidação dos esportes eletrônicos no país", diz Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil.

    Para marcar essa nova empreitada no território de games, Gillette apresentou um vídeo manifesto no CBLoL. O filme, criado pela agência Grey, traz o conceito “Um novo homem todo dia”, enfatizando o apoio da marca ao atleta em um dos principais momentos - sua rotina de preparação -, para se superar nos desafios da vida e dos jogos. O filme mostra a importância de reconhecer os momentos de concentração e intensos treinamentos para alcançar a precisão e se tornar melhor a cada dia, deixando claro que esta rotina deixou de ser um entretenimento há muito tempo.

    ”Gillette mostra mais uma vez a importância da preparação para um atleta. Nessa nova fase, a marca demonstra seu apoio aos atletas de Esports. A campanha começa com um filme manifesto cheio de referências ao jogo League of Legends, o maior Esport da atualidade. Vale ressaltar que algumas dessas referências só são vistas quando o vídeo é pausado. São os famosos EasterEggs.Para mostrar que não está apenas no discurso, o filme é resultado de uma imersão profunda no universo do jogo e da realidade que os atletas viveram até serem reconhecidos profissionalmente.” diz Marcelo Bruzzesi, Diretor de criação da Grey.

    E para continuar essa conversa e se aproximar ainda mais desse segmento, oferecendo a melhor preparação possível para os pro-players (jogadores profissionais) de League of Legends, Gillette Ult tem estreia prevista para 16 de novembro e será veiculado em episódios semanais nos canais IGN Brasil e Versus. O reality, desenvolvido e realizado pela Webedia, acontecerá dentro de uma gaminghouse em São Paulo e contará com atividades de convivência, rotina de treinamentos e desafios entre os participantes. As inscrições acontecem até o dia 20 de setembro e ao final, o reality entregará prêmios em dinheiro para os selecionados, além de contrato com dois grandes times PAIN e INTZ.

    “Gillette ULT tem o objetivo de preparar os jogadores para a entrada no cenário profissional de Esports e estimular ainda mais esse segmento no Brasil. Reconhecemos a grandiosidade desse mercado e entendemos que não se trata apenas de games e sim uma modalidade esportiva. Nosso compromisso é continuar fomentando o Esports e desenvolvendo os atletas”, complementa Juliana Moretti.

    Gillette, que há mais de cem anos se associa à grandes projetos relacionados ao esporte, patrocina globalmente a equipe americana de League of Legends TSM (Team SoloMid) e no Brasil já realizou outras ações na modalidade, como a Batalha da Precisão, que reuniu jogadores profissionais e influenciadores digitais para uma competição de LoL. Os ganhadores realizaram a cobertura do campeonato IEM na Polônia.

    Para assistir o vídeo manifesto de Gillette veiculado na final do CBLOL, basta acessar: https://www.youtube.com/watch?v=DGmcRD0tqdM

    As inscrições para o Gillette ULT estão abertas e podem ser realizadas através do site: https://gilletteult.com.br/

    Channel:

    Online Media
    Ver Todas as Soluções

    Trabalho

    Filtros Ordenar por
  • Ordenar por :
  • Case Studies
  • Mais Premiados
  • Mais recente
  • http://greycom-prd-slr.dev.aws.grey.com:8983/solr/collection1/select?q=*:*&facet.mincount=1&fq=doc_type:Work&fq=site_root:brasil&wt=json&facet.sort=count&facet=true&facet.field=work_industry&facet.field=work_clients_name&facet.field=work_services&facet.field=work_solution_channel&group.limit=30&sort=work_date%20desc
    10.0.3.235