Grey Advertising Brasil

Brasileiro assume como CPO da Grey Latam

BrasilOFFICES

  • Toggle Nav

    Brasil

    BrasilBRA

    Brasileiro assume como CPO da Grey Latam

    A partir deste mês, Alvaro Pacheco Jr. é o novo Chief Profit Officer (CPO) da Grey Latin America – unidade que integra a rede Grey

    7/maio/2017

     

    A partir deste mês, Alvaro Pacheco Jr. é o novo Chief Profit Officer (CPO) da Grey Latin America – unidade que integra a rede Grey e conta com mais de mil colaboradores, em 13 países. O executivo assume o cargo após oito anos no Grupo Newcomm, onde atuou como VP Financeiro à frente das operações das agências Y&R, VML e Red Fuse, Wunderman, Ação e Grey.

    De acordo com Roberto Justus, chairman do Grupo Newcomm, a transferência de Alvaro Pacheco para o board Latam da rede Grey reforça o compromisso do Grupo em oferecer oportunidades de carreira internacional. “Vamos continuar contando com o talento do Alvaro, que deu uma importante contribuição ao Grupo nos últimos anos, agora em um novo cargo, na rede Grey”, comenta.

    No novo desafio, Alvaro atuará como líder da gestão e do planejamento financeiro e também será responsável pelo desenvolvimento de eficiências operacionais dentro de cada uma das agências da rede Grey na América Latina. “Estou muito honrado em fazer parte do time Grey e espero contribuir efetivamente para o crescimento da rede na região, sempre com o direcionamento de pensar e fazer diferente em tempos desafiadores para as indústrias de publicidade e comunicação.”

    Formado em Administração de Empresas pela PUC-RJ e com especializações na New York University, Michigan University e FGV-SP, Alvaro Pacheco Jr. desenvolveu uma sólida carreira multidisciplinar. Possui quarenta anos de experiência em diversos setores, como telecomunicações, alimentação e transporte marítimo, com ênfase na atuação em empresas da indústria da comunicação.

    Ao longo da trajetória profissional, ele passou por multinacionais como Motorola/GI, Tyco/ADT e Aerocast, e pelas nacionais TV Globo, Fink/Transroll, Gradiente, GP/Vex e Cipasa.

    “O Alvaro representa uma classe de profissionais visionários e empreendedores, fundamentais para que a Grey na América Latina se qualifique como uma das redes mais preparadas para os desafios dos próximos anos. É uma honra trabalharmos juntos”, comenta Eduardo Maruri, CEO da Grey Latam.

  • Brasileiro assume como CPO da Grey Latam

    A partir deste mês, Alvaro Pacheco Jr. é o novo Chief Profit Officer (CPO) da Grey Latin America – unidade que integra a rede Grey

    Ler
  • Flash Day pela ONG Santuário de Elefantes Brasil

    Manada do Bem”, projeto criado pela agência Grey, em parceria com o estúdio True Rise Tattoo, reverterá parte da renda para a ONG

    Ler
  • GREY PROMOVE NA CRIAÇÃO

    Rafael Gonzaga e Bruno Brux são os novos diretores de Criação da agência

    Ler
  • Marcia Esteves no Fórum TI Inside - Relacionamento e Atendimento ao Cliente

    A COO da Grey, Marcia Esteves, participa do evento como palestrante do painel “Jornada do Cliente, que abordará os desafios para conhecer e atender os consumidores de forma personalizada, com o acompanhamento de sua jornada digital.

    Ler
  • Grey Brasil conquista Sonrisal, ENO e Cataflam Pro

    A Grey Brasil acaba de ampliar a atuação na conta publicitária da GSK – GlaxoSmithKline Brasil, uma das líderes mundiais da indústria farmacêutica, presente em mais de 100 países. 

    Ler
  • Todos os Artigos
  • Brasileiro assume como CPO da Grey Latam Ver
  • Flash Day pela ONG Santuário de Elefantes Brasil Ver
  • GREY PROMOVE NA CRIAÇÃO Ver
  • Marcia Esteves no Fórum TI Inside - Relacionamento e Atendimento ao Cliente Ver
  • http://greycom-prd-slr.dev.aws.grey.com:8983/solr/collection1/select?q=*:*&fq=doc_type:News&fq=site_root:brasil&wt=json&facet.sort=count&facet=true&start=0&rows=4&group.limit=30&sort=newsdate%20desc
    http://greycom-prd-slr.dev.aws.grey.com:8983/solr/collection1/select?q=*:*&fq=doc_type:News&fq=site_root:brasil&fq=news_featured:"true"&wt=json&facet.sort=count&facet=true&group.limit=30&sort=newsdate%20desc
    10.0.3.235