Grey Advertising Brasil

Marcia Esteves

BrasilOFFICES

  • Toggle Nav

    Brasil

    BrasilBRA

    Marcia Esteves

    Presidente
    Marcia Esteves

    Marcia ingressou na Grey em março de 2014. Em agosto de 2015 assumiu a operação, liderando as relações com mercado, veículos e clientes, além das áreas de Atendimento, Planejamento, Mídia e Projetos. Em janeiro de 2017, assumiu a copresidência da agência. O começo da carreira foi na Fischer America, em 2001, antes de chegar à Rapp Brasil, onde atuou por oito anos, incluindo a passagem pelo escritório em Barcelona. Na empresa, implementou a operação digital em todos os escritórios da região para a PepsiCo, tendo integrado o Global Digital Center of Excellence da Rapp, representando a América Latina, com o desafio de estabelecer uma plataforma global de serviços digitais. Em 2011, na Wunderman Brasil, estruturou e liderou o grupo de clientes de Consumer Goods, como Danone e P&G. Dois anos depois, assumiu o desafio de implementar a cultura digital em todas as áreas da Leo Burnett Tailor Made e atender grandes clientes, como Samsung, Disney, Brasil Kirin e P&G.

    Nomeada “Women to Watch” em 2018, , título que homenageia anualmente mulheres bem sucedidas profissionalmente, e que certamente ainda tem um futuro com muitas realizações por acontecer.

    Durante sua carreira, ela esteve diretamente envolvida em projetos que resultaram em importantes prêmios. Sob seu comando, a Grey conquistou seu inédito Grand Prix em Cannes, além de outros 14 leões em 2018, além de ser indicada também de forma inédita ao Caboré 2018 como “Agência de Comunicação do Ano”.

    Graduada em Comunicação Social pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), com especialização em Marketing pelo Istituto Europeo di Design (IED) em Milão (Itália) e MBA em Gestão Estratégica de Projetos, na Fundação Getulio Vargas (FGV), Marcia Esteves também reforçou seus estudos no Advanced Management Program (AMP) do Babson Executive Business Center (Omnicom University, Boston – U.S.A.). Em 2014, completou seus estudos no Hyper Island Master Class de Digital Acceleration (Brasil).

    Representante do Brasil no Grey Global Digital Council, Marcia é uma “cidadã do mundo” e vive em busca de inovações.
    10.0.3.235